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O telefone é (11) 5073-2299. Segundo me consta não é preciso fazer nenhuma alteração no tambor de frei cilindro, nada. É só instalar essas lonas de freio mais forte e resistentes e elas ajudam muito nas frenagems. Isso foi o que o r. Luiz da LF me falou pouco tempo antes de eu comprar meu fuscão. Eu li a matéria da fusca e cia n 33 e resolvi ligar para ele porque queria adaptar a suspensão IRS na traseira do carro. Falando sobre o tipo de preparação que eu queria fazer, que era ma preparação leve, ele me recomendou esse conjunto com uma pinça de santana na frente e lonas transadas na tarseira, disse que era bastante eficiente para um carro com esse peso e potência.
Exatamente por esses valores extratosféricos que recomendei fazer...
Mandando vir da gringa ou comprando na PHF é palhaçada né...
Da pra colocar disco nas 4 e sobra grana ainda...
Exatamente por esses valores extratosféricos que recomendei fazer...
Mandando vir da gringa ou comprando na PHF é palhaçada né...
Da pra colocar disco nas 4 e sobra grana ainda...
flw
Você saberia me dizer como eu faço para encurtar o eixo diqanteiro uma 2 polegadas? Eu tô querendo fazer um carro no estilo german folks com eixos encurtados e mangas de eixo rebaixada, rodas de tala larga na traseira e rodas mais finas na frente. E como eu não quero ficar me arrastando vou botar um moor de sp2 com comando mais brabo e pretendo dar uma guaribada nos freios e suspensões também.
Você saberia me dizer como eu faço para encurtar o eixo diqanteiro uma 2 polegadas? Eu tô querendo fazer um carro no estilo german folks com eixos encurtados e mangas de eixo rebaixada, rodas de tala larga na traseira e rodas mais finas na frente. E como eu não quero ficar me arrastando vou botar um moor de sp2 com comando mais brabo e pretendo dar uma guaribada nos freios e suspensões também.
gostaria de saber como faço e os custos dessa operação. Valeu.
Você saberia me dizer como eu faço para encurtar o eixo diqanteiro uma 2 polegadas? Eu tô querendo fazer um carro no estilo german folks com eixos encurtados e mangas de eixo rebaixada, rodas de tala larga na traseira e rodas mais finas na frente. E como eu não quero ficar me arrastando vou botar um moor de sp2 com comando mais brabo e pretendo dar uma guaribada nos freios e suspensões também.
Fuscão,
Encurtar o eixo dianteiro vc se refere a deixa-lo mais estreito, falando da largura do carro? Esse tipo de adaptação eu não sei como faz, qual seria o objetivo? Sei que a manga de eixo tem algumas empresas que fabricam, até agora sei que o pessoal da sportsystem tem por 900 reais e no mercado livre tem por 600 reais, acho os dois caros, vou ver se acho por mais em conta.
O telefone é (11) 5073-2299. Segundo me consta não é preciso fazer nenhuma alteração no tambor de frei cilindro, nada. É só instalar essas lonas de freio mais forte e resistentes e elas ajudam muito nas frenagems. Isso foi o que o r. Luiz da LF me falou pouco tempo antes de eu comprar meu fuscão. Eu li a matéria da fusca e cia n 33 e resolvi ligar para ele porque queria adaptar a suspensão IRS na traseira do carro. Falando sobre o tipo de preparação que eu queria fazer, que era ma preparação leve, ele me recomendou esse conjunto com uma pinça de santana na frente e lonas transadas na tarseira, disse que era bastante eficiente para um carro com esse peso e potência.
Qual a potência que vc tem ou quer ter no seu carro? Para colocar essas pinças de santana é fácil a adaptação? O seu carro já é 4 furos?
Conversando com o sacca, achei mais fácil e útil trocar minha suspensão inteira pela de pivô com disco na frente, agora como vou ter comprar tudo, uma pinça mais eficiênte não seria má idéia.
meu carro já é 4 furos. eu não sei direito como fazer para adaptar a pinça de santana no freio porque não tenho conhecimento de mecânica, preparação e tal, conheço só os resultados e adoro. pelo que sei tem que fazer uma flange para adaptar a pinça do santana ao disco de freio original. sei também que tem um kit da powerbrakes já nessa configuração, é um disco de frei slotado para fusca com pinças de santana para dianteira. sei que o kit de freio a disco traseiro de fusca deles também usa essas pinças.
ah respondendo quanto a potência eu queria algo em torno dos 100 a 120 cavalos com durabildade do motor, sem esmerilhar muito o bichinho. Num futuro mais ou menos distante eu penço até em botar um turbo, mas até lá eu vou de aspirado mesmo.
Rapaz,
Vou pesquisar esse lance da pinça de santana e se descobrir algo eu te aviso. Eu estou querendo colocar um motor turbo, não sei cilindrada ainda, mas algo em torno de uns 200, 250 cv, com injeção...
O kit ainda não chegou mas eu só finalizei a compra há menos de uma semana. O kit estava em promoção nas vesperas do natal. primeiro eu entrei no site www.thesamba.com. Ainda na home page fiz uma pesquisa (search) usando como parâmetro a palavra engine kit. Aí apareceram vários anúncios entre eles o do meu kit que era da loja TDC. Aí eu me cadastrei no site e logado ainda eu mandei um e-mail dizendo do meu interesse explicando que morava no rio e a miha única forma de pagamento era com o cartão mastercard. trocamos alguns e-mails para acertar os detalhes e assim que acertamos tudo ele me mandou um link da bidpay onde fiz a transação assim que a empresa confirmou meus dados e os da TDC ela autorizou a tranzação e ele me envio o kit dizendo que iam mais alguns presentinhos de bônus.
O kit ainda não chegou mas eu só finalizei a compra há menos de uma semana. O kit estava em promoção nas vesperas do natal. primeiro eu entrei no site www.thesamba.com. Ainda na home page fiz uma pesquisa (search) usando como parâmetro a palavra engine kit. Aí apareceram vários anúncios entre eles o do meu kit que era da loja TDC. Aí eu me cadastrei no site e logado ainda eu mandei um e-mail dizendo do meu interesse explicando que morava no rio e a miha única forma de pagamento era com o cartão mastercard. trocamos alguns e-mails para acertar os detalhes e assim que acertamos tudo ele me mandou um link da bidpay onde fiz a transação assim que a empresa confirmou meus dados e os da TDC ela autorizou a tranzação e ele me envio o kit dizendo que iam mais alguns presentinhos de bônus.
Esqueci de dizer que havia a opção do kit vir com um vira de 78.4mm sem custo adicional, mas essa não era a minha intenção. o vira ser forjado era um opcional pelo qual eu paguei mais U$100,00, finalizando U$600,00 pelo kit e U$218,00 pelo envio pela USPS, que foi a companhia que ele consegui pelo melhor preço e me garantiu que faz encomendas para o mundo todo usando essa empresa sem problemas. Se precisar de alguma ajuda com o inglês é só pedir que estamos as ordens. Abraços
Esqueci de dizer que havia a opção do kit vir com um vira de 78.4mm sem custo adicional, mas essa não era a minha intenção. o vira ser forjado era um opcional pelo qual eu paguei mais U$100,00, finalizando U$600,00 pelo kit e U$218,00 pelo envio pela USPS, que foi a companhia que ele consegui pelo melhor preço e me garantiu que faz encomendas para o mundo todo usando essa empresa sem problemas. Se precisar de alguma ajuda com o inglês é só pedir que estamos as ordens. Abraços
Cara vc chegou a verificar os impostos? Sobre a USPS não tem dor de cabeça não, e acabei de receber dos EUA um amortecedor do meu jipe que comprei e veio errado pela usps. Só que vc qdo vai retirar nos correios tem que pagar os impostos de importação de 60% e talvez icms de 18% que provavelmente será 21% pela conta sacana que o gaoverno faz. A primeira recebi pela UPS, veio em 5 dias uteis, a USPS demora um pouco mais. A minha duvida era sobre o imposto de vc sabe que vai pagar ou não.
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